Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Piauí defende redução da carga tributária

    há 15 anos

    O governador Wellington Dias reuniu a equipe econômica na tarde desta quarta-feira, 26, para definir a postura do Piauí diante da reforma tributária proposta pelo Governo Federal. O objetivo do encontro é reafirmar a posição favorável do Piauí à reforma tributária durante reunião com todos os governadores do Brasil com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, que ocorrerá nesta quinta-feira, 27, em Brasília.

    Em consonância com todos os estados nordestinos, o Piauí é favorável à reforma tributária, que sinaliza uma redução da carga tributária e, conseqüentemente, o aumento da formalidade na economia que vai gerar maior receita e aperfeiçoar a política de desenvolvimento regional.

    O governador viaja para Brasília na manhã desta quinta-feira, 27, junto com o secretário de Fazenda, Antonio Rodrigues Neto, onde vai discutir e defender a simplificação dos tributos, o fim da guerra fiscal e a isonomia de regras tributárias para todos os estados.

    A reunião foi liderada pelo secretário Antonio Neto e estavam presentes o secretário de Governo, deputado Kleber Eulálio, os secretários Sérgio Miranda e Valério Carvalho e o gerente de Assuntos Estratégicos, Jorge Lopes.

    • Publicações1138
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/piaui-defende-reducao-da-carga-tributaria/256443

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)