Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lista de sorteados tem grande procura na ADH

    há 15 anos

    A procura pela lista de sorteados do Residencial Jacinta Andrade é grande, pois são os inscritos querendo saber se foram contemplados no sorteio ocorrido no último dia 1º de dezembro, no Ginásio de Esportes o Verdão. Muitos não se contentam em ver o nome publicado no site da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH) e preferem vir pessoalmente conferir na sede da ADH, que afixou na parte externa do prédio a relação dos beneficiados. A ADH também mantém o telefone 0800 280 3713 para tirar dúvidas dessas pessoas.

    "Queremos informar para todas as pessoas que foram sorteadas com uma casa no Residencial Jacinta Andrade, que elas irão receber uma correspondência da ADH comunicando a data de assinatura do contrato. Na ocasião, o Serviço Social da ADH vai fazer à análise cadastral de cada sorteado. Atendendo aos critérios exigidos pela ADH, todos irão receber suas casas", explica o diretor-geral da ADH, Marcelino Fonteles.

    Ele diz ainda que o prazo de entrega das 4 mil casas do Residencial Jacinta Andrade é de 24 meses. Em relação aos critérios consta: não ter casa própria, apresentar comprovante de renda (de 1 a 3 salários mínimos) e ter CPF sem restrições no SPC e Serasa. "Não precisa haver ansiedade, o número de casas a ser entregue é muito alto, as pessoas precisam só aguardar o comunicado".

    • Publicações1138
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações547
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lista-de-sorteados-tem-grande-procura-na-adh/320018

    Informações relacionadas

    Governo do Estado do Piauí
    Notíciashá 15 anos

    Sorteadas 4 mil casas do Residencial Jacinta Andrade

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)