Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fim das inscrições leva pessoas à sede da ADH

    há 15 anos

    Com a proximidade do encerramento das inscrições nesta sexta-feira, 31, muitas pessoas estão procurando as praças João Luís Ferreira e Rio Branco e a sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) para se cadastrarem no Residencial Jacinta Andrade, que será construído na região da Santa Maria da Codipi. Já ultrapassa o número de 26 mil inscritos. Com isso, a disputa por uma das 4 mil casas que estão sendo oferecidas fica bem maior.

    Para o diretor da ADH, Marcelino Fonteles, os modelos das casas que estão sendo construídas no Governo Wellington Dias primam pela qualidade e pela forma acessível de se adquirir, ou seja, através do sorteio público, daí a grande procura. Para tanto, os interessados devem preencher alguns critérios básicos como ter situação cadastral regular (CPF regular), não possuir imóvel e renda familiar de 1 a 3 salários mínimos.

    Na opinião de Raimundo Gonzaga da Luz, auxiliar de escritório, valeu a pena esperar por quase uma hora para conseguir fazer seu cadastro. "Sei que poderia ter feito pela internet, mas optei por fazer com um funcionário da ADH, aqui no centro da cidade", declara. Já para Maria dos Reis de Sousa, funcionária pública municipal, essa é uma oportunidade única. "Passei um bom tempo na fila, mas como sonho em ter minha própria casa, não foi nenhum sacrifício", finaliza.

    • Publicações1138
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fim-das-inscricoes-leva-pessoas-a-sede-da-adh/158296

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)