Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prazo de inscrição para casa própria vai até sexta-feira

    há 15 anos

    A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) mantém abertas as inscrições para o Residencial Jacinta Andrade, localizado no Santa Maria da Codipi. Estão sendo oferecidas 4 mil casas. As inscrições são inteiramente gratuitas e vão até sexta-feira (31), através do site da ADH. O serviço também está sendo oferecido nas praças Rio Branco e João Luís Ferreira, no Centro da cidade.

    É necessária apresentação de Carteira de Identidade e CPF. Os interessados não devem ter restrições cadastrais no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. Cerca de 15 funcionários da ADH estão realizando o cadastramento, distribuídos nas praças e na própria sede da Agência, na Avenida José dos Santos e Silva, 1155. Aproximadamente 19 mil pessoas já se inscreveram até esta quinta-feira, 30, pela manhã.

    De acordo com o diretor-geral da ADH, Marcelino Fonteles, o prazo das inscrições não será prorrogado, em função da grande procura. "Vamos realizar o sorteio das casas em local público, a data será divulgada através do site da ADH e nos meios de comunicação. A seleção dos contemplados será feita por uma equipe técnica da ADH em parceria com a CEF. Nesta fase será necessário a apresentação do comprovante de renda, que deve ser de 1 a 3 salários mínimos", explica.

    • Publicações1138
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prazo-de-inscricao-para-casa-propria-vai-ate-sexta-feira/156460

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)