Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jacinta Andrade tem inscrições nas praças de Teresina

    há 15 anos

    As inscrições para o Residencial Jacinta Andrade serão realizadas até o dia 31 de outubro, na sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) e até o final do prazo serão disponibilizadas equipes que efetuarão inscrições nas praças de Teresina.

    Segundo Maria do Céu Soares, coordenadora do Grupo de Trabalho Semeando Moradia, foram realizadas mais de 13.700 inscrições para o residencial. “Nas praças há uma boa demanda e essa é uma forma de abranger o maior número de pessoas”, declara.

    Neste sábado, 25, a equipe de plantão estará atendendo o público na Praça Saraiva, das 8h às 16h. Na terça-feira, 28, serão instaladas equipes nas praças João Luís Ferreira e Pedro II. “Ficaremos nas praças até o dia 31”, diz Maria do Céu.

    Para efetuar a inscrição, os interessados devem ir aos postos da ADH levando os documentos de identidade e CPF. “Se a pessoa é casada, deve levar também os documentos do cônjuge”, diz, explicando ainda que os inscritos serão sorteados em data ainda a ser confirmada. “O sorteio será realizado em local público e será divulgado nos principais veículos de comunicação”, comenta Maria do Céu, declarando ainda que todos os sorteados serão avaliados e convocados para assinar o contrato.

    • Publicações1138
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jacinta-andrade-tem-inscricoes-nas-pracas-de-teresina/152148

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)